terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pra que serve esse Blog?

Outro dia eu mesmo me perguntei... Esse Blog, é esse mesmo que vc tá lendo essa postagem, ele serve pra quê? Evangelizar? Assuntos diversos na vida do jovem Cristão? Enfim.. nem eu sei... Acredito que tudo o que eu penso e passo em minha vida, muitos jovens também passam, ou já passaram, e outros ainda passarão...

Mas o que eu acho Legal é que a gente aprende com experiencias vividas por outras pessoas...
Eu mesmo, até perdi a conta de quantas burradas eu deixei de fazer por conselhos de amigos, ou até mesmo quando você acompanha de longe uma situação ou fato na vida de algum amigo seu, é estranho mas a gente aprende com isso. E esse é um ciclo vicioso... (Um vício até que bom!) rsrs... outro erra, ele aprende e me ensina. Eu erro, aprendo e ensino outro. O outro erra, aprende e ensina um outro... e assim os outros se ajudam!

Experiência gera confiança... então tente passar experiência...

Um comentário: