segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TATUAGENS, PIERCING, segundo a Bíblia...

O Jovem pode até dizer: “mas onde está na bíblia que isto é pecado?” Como é próprio do jovem, sempre desafiando a autoridade (pai, pastor, chefe, etc). Pois bem, lendo Lev.19. 28 “Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor.”

Percebemos que muitos querem ignorar o A.T. (Antigo Testamento) e dizer que isto era para o tempo da Lei e não da Graça em que estamos hoje, só que, não podemos nos esquecer que Jesus Cristo declarou que Ele veio cumprir a lei e não destruí-la (Mt.5.17). Quando Paulo escreve aos Romanos dizendo que o fim da lei é Cristo, ele estava se referindo a lei sacrificial, oferenda de animais para remissão de pecados. Todavia, é bom que se leia Rm.7 para se ter uma compreensão melhor da lei.


Está mesma sociedade/grupo que te leva a fazer uma tatuagem, amanhã estará excluindo pessoas que tenham tatuagens, brincos, piercings e outras modas bizarras pois não ficará bem contratar alguém que se porte desta maneira para uma empresa multinacional ou de grande porte e ainda para adentrar algum recinto seremos julgados pela aparência que vai ser igual a de um Gibi (história em quadrinhos).

Pense bem antes de fazer uma tatuagem, colocar pircieng. E NÃO ESQUEÇA, DEUS NOS DÁ, SEMPRE, MAIS UMA CHANCE!

_Retirado do Blog do Daniel Junior - http://danielbritojr.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Que possamos levar em nosso corpo as marcas de Cristo...Gál. 6-17, marcas de zelo pela casa do Senhor, amor e obediência à Jesus.
    Que quando as pessoas olharem para nós, vejam o nosso amor por Deus e ao próximo, não o nosso discurso.!
    Que sejamos marcados pela santidade, ao ponto de não sermos complacentes diante do pecado!!!
    Uma geração de guerreiros...ou GUERREIROS DA ÚLTIMA GERAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Éder, muito bom o texto do Daniel. É preciso coragem para defender tal ponto de vista, quando todos estão em conformidade com a moda, e discriminam que não siga. Parabéns!

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com . Caso algo lhe faça falar, comente à vontade. Sou afeito aos elogios, não nego, mas também estou pronto para as críticas.

    ResponderExcluir